segunda-feira, 29 de março de 2010

Post Especial p/ Zé!!!


Poxa Zé,

Hj não acho que cheguei a estagnação qd disse que hj "estou estagiária" quis dizer que estou seguindo em frente! " Estou, não sou, estar eestágio é como ser uma borboleta prestes a sair do casulo!"

Claro que muitas vezes me questionei, se tudo que fiz teria valido à pena, questionei o fato de muitos dos meus amigos terem conseguido se encontrar profissionalmente e até sentimentaolmente. Eu achava que ao chegar aos 30 já seria mãe e esposa!!!

Mas hj, eu vejo que tudo está na mais perfeita ordem, tudo ocorrendo no tempo certo!

Afinal quem nunca se perguntou um dia se fez a escolha certa?


Viver é um maravilhoso Vício e um Risco!


Hj realmente sei que a brincadeira está só no começo!!!


Apesar de ser Furona!!!

Um comentário:

  1. Agora suponho q entendi...Se é q existe algum ser q entenda as mulheres.
    Apesar da vida ter demonstrado pra mim q em qq escolha existem ganhos e perdas e q, consequentemente, não existe a ideal, só o viver já compensa tudo, ainda mais se vier acompanhado daquela emoção do risco. Vá em frente q eu estarei por aqui torcendo e aplaudindo. O resto é bobagem.

    ResponderExcluir