quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Uma pausa para minha história...

O que me levou a começar esse blog , bem, é que quando eu tinha 12 anos, as meninas ( como eu ) usavam diários ( hiper-secretos, com chave e tudo!), mas agora de que adianta esconder sentimentos? Esconder seus erros? Nada!
Talvez algumas pessoas ao ver nossos erros possam , digo "possam", aprender algo ou tentar cometer os mesmos! De repente o que p/ mim foi um erro p/ outro é um acerto! Vai saber...
Hoje, pelo menos até agora 1:29 da manhã tenho um relacionamento de quase 10 anos!!! UAU!!!
Eu amo esse cara! Ele é meio fechadão, não manda flores coisa e tal, mas é uma excelente pessoa p/ conviver e conversar ,ah! Tb passear!!
Mas confesso que esse longo romance ás vezes põe minha estrutura em "cheque" ( isso, aquele do xadrez!) mas a rainha prestes a ser perdida sou eu!!!

Xiii...acho q estou com sono...vou pausar a pausa da pausa...rsrsrs

Mas garanto que essa historinha de amor , acertos e desacertos é legal...( tudo bem que isso tá sendo escrito depois uma garrafa de vinho...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário