sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Amor...amor...

Aos 12 anos senti pela primeira vez os sintomas dos ímpetos da paixão...na época eu achava que era amor, escrevi cartas ( quando eu tinha 12 anos ainda não havia e-mail, orkut, msn)e mais cartas, que na verdade nada mas eram do que a tradução de músicas estrangeiras!!!!
Mas foi justamente nessa época que eu descobri que eu estava destinada a amar demais, ser intensa,que me estaria fadada a viver maus e áureos dias, no que diz respeito a amar.

Acho que estou me enrolando nessa verborragia toda, essse espaço vai servir mesmo para que eu possa extravazar as dores que volta e meia me atormentam....
Agora por exemplo, estou com amiga do lado, dizendo p/ eu parar com essa de querer virar blogueira...
Vou fingir que aceitei o conselho..e tomar um banho e deitar....

Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário