sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Amor, até qd valerá à pena?Que tipo de amor vale?





Qd até o estudar se torna uma fuga é pq as coisas não vão bem no seu coração, então vc tenta encher a cabeça de coisas que jamais serão capazes de preencher o vazio que toma alma! E não, não é por minha Mãe que se foi, por ter sido chamada por DEus, que ás vezes me sinto mais triste que o comum, pq meu amor por ela era e é, lindo, incondicional e será sempre eterno e recíproco!




Meu coração transborda ao olhar p/ meu pai e sentir, não é ver, é sentir o quanto esse homem amou aquela mulher, mas amar minha mãe, aquela mulher incrível de sorriso largo e acolhedor era tão fácil, ás vezes tinha sensação de me recordar do dia que que ela me pegou pela 1ª vez em seus braços e me deu o nome que ela sempre chamou com muito zelo: Margareth!




Ela me amou tanto, eu tive o doce e amargo privilégio de poder ver seu último olhar, um olhar de adeus!Ela me ensinou que era preciso dar amor, eu aprendi, ela sempre dizia que um dia aparecia um homem com quem eu seria tão feliz que eu iria me sentir no paraíso.Hoje, lembro que uma das nossas últimas conversas, foi justamente sobre alguém com quem fui muito feliz, mas que foi embora.




Ela me disse, no dia 24 de agosto, exatamente 6 dias antes de ir p/ Glória: MInha filha: amar sempre vale à pena e eu tudo que vc quer se realizará, vc será muito feliz, nunca duvide disso....Ela se foi...eu fiquei aqui até hj me perguntando o que ela quis dizer com " AMAR SEMPRE À PENA...amar, com que tipo de amor? O amor que eu sinto por ela e por meu pai, meu irmão?Ou o Amor que eu sinto por meus amigos, ou será que era o amor que, infelizmente, ainda carrego por quem o rejeitou receber...

2 comentários:

  1. Vc tem um blog!! Lindo Margô, isto mesmo, escreva!! Se te faz sentir melhor, vai nessa!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. è Mirian vira e meche eu escrevo algo, realmente acalenta meu coração e me ajuda a extravazar...

    5 de novembro de 2011 06:12

    ResponderExcluir