domingo, 28 de março de 2010

Kairós; plenitude de tempo!


Sei que ninguém "observa" esse meu blog, mas se porventura, alguém chegar aqui por acaso, é de bom de tom que que percebam que a "dona" de quando em vez esvreve algo.

Vamos lá.

Essa semana comecei a estagiar em um escritório ( tudo que eu sempre temia, tinha medo de ser office-girl de luxo!) mas na verdade estou curtindo, o ambiente é muito legal, pessoas de bom humor, gente de alma nova!

Percebi que também que é preciso deixar "portas abertas" por onde passamos, digo isso, pq é sempre gratificante fazer amigos por onde passamos, amizade é troca! ( alguns podem chamar isso de interesse) eu chamo de troca, pois estou sempre apta a ouvir quem quer falar e a me calar quando não me querem ouvir, amizade é respeito, troca entre pessoas diferentes , é saber do ponto fraco do outro e nunca querer tomar proveito disso!


Fiz amigos por onde passei, mas digo que a 29ª vara cível da Capital foi uma das minhas maiores experiências, lá fiz 2 grandes amigos que hoje me permitiram , por conta dese vinculo, criar outros laços , sinto-me feliz em poder ampliar o rol de pessoas por quem eu desejo bem.


Sinto que estou amadurecendo, embora muitas vezes, tenha me questionado de que já estava "velha" demais para alcançar algo! Talvez minhas conquistas possam parecer pequenas para muitos, mas para mim, são grandes!


Podem me cobrar o fato de ter sido uma serva temente ao meu Deus( embora hj não me considere tão operante nos campos ), mas eu devo tudo que tenho ao meu Deus, Ele é quem sabe o que posso ter e merecer.

O caminho que hoje percorro é o início do que almejo: dar aos meus pais o minímo de conforto que eles nunca puderam ter! Eu desjo que meu Deus conceda-me a benção de poder dar aos meus sobrinhos tudo que eu puder dar de bom!

Teho 31 anos, estou estagiária, muitos podem dizer que estou "velha" , mas estou no momento que o Criador preservou p/ mim!

Não vou dizer que nunca duvidei ; e que ainda haverá momentos em que questionarei: pq ainda não eu?

Afinal eu tenho um coração humano, um pensamento humano que de vez em quando me colocam a questionaar: pq tem tanto gente ruim passando minha frente?! ( Na verdade não estão passando minha frente, eu que estou vivendo e esperando o tempo de de Deus se cumprir em mim).
Deus trabalha com Kairós; plenitude de tempo!




Um comentário:

  1. Engraçado vc questionar o tempo tendo somente 31 anos. Se colocar o tal "Cronos" numa escala logarítimica, verá q o q vc viveu muito se parece com uma exponencial com ponto de inflexão e assintótica; ou seja, ainda em plena fase de crescimento intelectual e achando q já chegou à estagnação. Ao contrário, a "brincadeira" começa agora. Se assim não fosse, o seu amigo aqui já teria deixado o convívio humano há muito tempo e não estaria com a intenção de "aprontar" e muito, principalmente com gente q só deixa "furo"......

    ResponderExcluir