quinta-feira, 11 de março de 2010

Fim de "férias"!

Pois é, estava tudo muito bom, tudo muito bem, mas as minhas férias Acadêmicas estão no fim!
Advinha o que eu fiz nas férias? Tudo e nada!
Pq durante as férias, pessoas normais, viajam, namoram ( calma...isso eu fiz ! Menos do que gostaria, mas namorei!). Eu estudei! Eu dormi muitas vezes até meio-dia! Pq esquecia da hora estudando, ou simplesmente pq não conseguia dormir por conta da falta de energia!

Enfim, segunda-feira tudo volta ao anormal, pq estudar Direito na UERJ é coisa de gente anormal!
Saudades do meu tempo da LETRAS , eu era quase bicho-grilo! Tinha tempo de fazer socia até podia me dar o luxo de "matar" algumas aulas!!! Bons tempos!
Putz, eu estava falando do fim das férias e cá estou  já me perdendo no meu eterno saudosismo!
( Isso sim é vida!! A do meu Gatinho Sr.Wilson !!!)

Voltando ao ponto, as férias estão no fim, eu posso dizer que mais ou menos descansei, pois fiquei livre nesses dias de ter a triste chance de reviver a cena: ficar no meio do fogo cruzado,na Grajau-Jacarepaguá, de ter de sair correndo da facul às quartas-feiras nos dias de jogo do Flamengo!


Então segunda-feira é dia de recomeçar a minha vida urbana! Pegar ônibus (4 por dia) aff...mas eu ADORO essa vida!

Afinal ,VIVER È UM RISCO! E que risco maravilhoso!

Um comentário:

  1. amoreee!!!

    eu nao qro voltar as aulas!!!!

    ah, e te inscrevi em sexta msm,dps de falar com a vanessinha... quinta tem financeiro! qlq coisa acho q dá pra mudar lah.

    bjssss!!

    Dayana

    ResponderExcluir