domingo, 7 de março de 2010

Faz Tempo....


Desde que criei esse blog postei poucas vezes! Aliás faz um bom tempo desde o último post.

E acabei virando mais uma "viciada" no tal Twitter; como não tenho muito tempo disponível p/ ficar sentanda em frente ao PC eu tenho de fazer algumas escolhas: ou twito, ou posto no Blog ou ESTUDO! Tenho ficado com a última opção!

Afinal, não podemos de deixar o que gostamos de fazer, mas quase sempre é preciso fazer uma escolha sensata! Claro que ficar lendo um Romance do Saramago, assistir um Filme, postar no Blog sao coisas prazerozas, mas no momento a opção sensata tem sido demandar um tempo maior do dia para estudar!! E claro, de vez em qd dar uma "twitadazinha"!


E olha só, já tenho até um seguidor!!

Vlw Zé!! SEmpre vc!! Me chama de Doutora Furona, mas tá sempre atualizado da minha história"


Nenhum comentário:

Postar um comentário